quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

140 OPORTUNIDADES EM ABERTO PÃO DE AÇÚCAR VAI ABRIR LOJA EM PIEDADE


Companhia informa que vai construir uma unidade na Avenida Bernardo Vieira de Melo, perto do Shopping Guararapes e já está selecionando interessados para 140 vagas. A rede Pão de Açúcar irá abrir uma nova
unidade na Região Metropolitana do Recife. Desta vez, em Jaboatão dos Guararapes, mais precisamente na Avenida Bernardo Vieira de Melo, próximo ao Shopping Guararapes. O calendário de obras e a previsão de inauguração ainda não foram divulgados, mas a empresa já prepara a seleção dos novos funcionários. Ao todo, há 140 oportunidades em aberto, para vagas efetivas e temporárias, em diversos cargos.

A nova loja ficará bem próxima à Assaí, a rede de atacarejo do Grupo Pão de Açúcar, e terá como principais concorrentes na redondeza o Bompreço, o Hiper do Shopping Guararapes os supermercados Leão, Soberano e Extrabom, sem falar no Atacadão (pertencente ao Grupo Carrefour) e nos mercadinhos de menor porte.

Os interessados em concorrer a uma das 140 vagas devem se cadastrar nos postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-PE) entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março.

As ofertas são para todas as áreas operacionais: líderes de seção, operadores de supermercado (repositor, balconista, operador de caixa), açougueiros, peixeiros, padeiros, confeiteiros e auxiliares de padaria. A empresa também irá abrir oportunidades para contratação de pessoas com deficiência.

Os salários não foram divulgados, mas o Pão de Açúcar informou que oferece plano interno de carreira. Na arte ao lado, é possível conferir os detalhes das vagas, as áreas e os pré-requisitos solicitados.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, a grande maioria das oportunidades são para colaboradores fixos. Como competência, a rede diz que busca nos novos colaboradores pró-atividade, comprometimento, determinação, prazer em servir, habilidade emocional e de trabalho em equipe.

Os candidatos selecionados passarão ainda por um período de treinamento, que envolve integração e formação técnica. Dentre os principais desafios para crescer profissionalmente no grupo, estão, além da entrega do esperado, estar atento às oportunidades divulgadas internamente e informar quando identificar melhorias para sua área e/ou seção

O Grupo Pão de Açúcar é formado pelas marcas Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio e Assaí. Em Pernambuco, está presente através de duas unidades do Pão de Açúcar, cinco Extras Supermercados (antigas unidades do Comprebem), dois Extras Hiper, além de duas Assaí, sendo uma em Caruaru, no Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário