sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO


COORDENADOR ADMINISTRATIVO - Conhecimentos: Superior Completo, Preferencialmente em Ciências Contábeis. Bons conhecimentos de informática (Word, Excel e PowerPoint), Excelente redação. Vivência de dois anos com rotinas administrativas/contábeis e gestão de pessoas.

Principais responsabilidades: Orientar e analisar a execução das rotinas administrativas; Orientar cumprimento de normas e ordens de serviço; Coordenar serviços de manutenção de máquinas, equipamentos, mobiliários e instalações; Fazer requisição de processo seletivo, reinar equipe; Definir e administrar a escala de trabalho bem como apurar o controle de ponto, laborar e coordenar projetos de endo marketing, Coordenar setor de RH e DP; Efetuar conferência mensal dos relatórios contábeis, habilidades comportamentais: Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Objetividade, foco em resultado. Organização, disciplina, liderança;
Salário Inicial: R$ 2.093,66

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Conhecimentos: Superior completo em economia, ciências contábeis ou áreas afins. Conhecimento em sistema financeiro. Habilidade Excel. Vivência com rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente no segmento de hotelaria, Principais responsabilidades: coordenar setor financeiro, atendimento, departamento pessoal, compras, estoque e manutenção, Local de Trabalho: Porto de Galinhas, Salário: A partir de R$2.500,00

Interessados encaminhar currículo com titulo da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário