sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COORDENADOR TECNICO DE ATENDIMENTO


Avaliar, monitorar e liderar a equipe de analistas de 2º nível presencial,
focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuarios
Receber incidentes e requisições de serviços que necessitem de atendimento
presencial e alocar profissionais para a realização das respectivas atividades
Planejar e executar dos translados e das atividades inerentes ao atendimento
das ocorrencias registradas
Controlar a execução dos processos e atividades
Tratar com a Contratante e receber o aceite do cliente para qualquer solicitação
que envolva o deslocamento de tecnicas para atendimento nas comarcas distribuidas
no estado
Apresentar à contratante relatorio mensais referente aos deslocamentos realizados
para o tratamento de incidentes e requisições de serviços, bem como, o cumprimento
dos indicadores de desempenho estipulados.

*** Atenção :
A vaga é para o Recife, curriculos de outras localidades serão descartados
Empresa .....: Tradição Consultoria
juliana.coutinho@tradicao.com.br

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