Notícias

Loading...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HEMOBRÁS SELECIONA ESTAGIÁRIOS EM JORNALISMO, RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE



Estudantes de comunicação podem se inscrever na seleção de estágio da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), vinculada ao Ministério da Saúde. A bolsa é de R$ 1 mil mais o auxílio transporte, e as vagas são destinadas aos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade.


O candidato não precisará, portanto, se deslocar para o Pólo Farmacoquímico, no município de Goiana, pois o escritório da Hemobrás no Recife fica no 11º andar do Empresarial JCPM Trade Center, na Avenida Antônio de Góes, 60, Pina.

Os interessados devem enviar email para ggp@hemobras.gov.br.

Confira os detalhes

Jornalismo
Requisito: Cursando último ano do curso de jornalismo. Inglês intermediário.
Perfil: Dinâmico, criativo, ter capacidade de trabalhar em grupo, habilidade em fotografia, habilidade na construção de textos.
Atividades principais: Produção de releases, notas, matérias para o site institucional da empresa e para a intranet, elaboração de clipping e relatório de análise de mídia.
Carga horária: 6 horas, das 8h às 14h.

Relações Públicas
Requisito: Cursando o último ano de Relações Públicas. Inglês intermediário
Perfil: Ser dinâmico, criativo e ter capacidade para trabalhar em grupo, habilidade na construção de textos.Ter conhecimento/habilidade para desenvolver pesquisas e estatísticas.
Atividades principais: Elaborar o jornal-mural da empresa, organizar atividades institucionais internas e externas, planejar ações de integração entre os trabalhadores da instituição, desenvolvimento de pesquisas, ajudar no andamento de processos administrativos do setor e no planejamento de ações na área de RP.
Carga horária: 6 horas, das 11h às 17h

Publicidade
Requisito: Cursando o último ano de Publicidade. Conhecimento de Excel e programa de editoração. Inglês intermediário.
Perfil: Ser dinâmico, criativo e capacidade para trabalhar em grupo.
Atividades principais: Desenvolver campanhas de endomarketing e online (banners, e-mail marketing etc) e elaborar/editar vídeos internos. Alimentar e monitorar redes sociais.
Carga horária: 6 horas, das 11h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário