sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VAGAS DA SEMANA TRINO - de 13.02.12 a 17.02.12


OPERADOR DE VENDAS ADMINISTRATIVO- - formação superior completa ou em andamento.
Experiência com atendimento a clientes no segmento de vendas, rotinas de operacionalização em caixa, fechamento de caixa, contas a pagar, cartão de crétido, administração de equipe. Disponibilidade para trabalhar finais de semana.

CONSULTOR DE VENDAS- - Formação superior em andamento. Experiência com vendas em geral. Necessário possuir veículo. Atuar com prospecção de cliente, visitas segmento empresarial. Salário fixo+comissão.

ASSISTENTE DE VENDAS- - Atuar com tele vendas, agendamentos e prospecção de clientes. Trabalho interno, bom conhecimento em informática. Salário fixo+comissão.

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO- - Formação em Eletrotécnica ou Eletrônica. Experiência em Indústria de grande porte, com manutenção elétrica em baixa tensão, calibração de instrumentos, configurações de inversores, PLC's, desenho elétrico. Atuar com estudos e novos projetos voltados para qualidade, segurança, higiene e meio ambiente.

TÉCNICO LABORATÓRIO QUÍMICO- - Formação Técnico em Química Industrial. Possuir registro no CRQ. Experiência e laboratório Físico Químico de controle de qualidade, análises de produtos intermediários, acabados e efluentes industriais. Conhecimento nas normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001. Disponibilidade para trabalhar em turno.

ENCARREGADO OPERACIONAL- - Ensino médio completo. Experiência no segmento de Logística, armazenagem de carga congelada e resfriada.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO- - Experiência na função.

PEDREIRO- - Experiência na função.

AJUDANTE DE CARGA- - Experiência com movimentação de cargas em geral.

Interessados enviar currículo co o NOME da vaga para: selecao@grupotrino.com.br ou cadastrar no site da empresa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário