segunda-feira, 26 de março de 2012

CONSULTORIA A & F DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS


a&f Desenvolvimento de TALENTOS
Seleciona URGENTE Profissionais para as oportunidades abaixo:


AGENTE COMERCIAL: salário + benefícios. 2º Grau Completo ou Superior (Completo ou Cursando). Conhecimento em informática, experiência na área comercial ou vendas no segmento de administração de imóveis.


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO: salário + benefícios. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Pagamentos e recebimentos de Contas, arquivo de documentos, elaboração e criação de planilhas de controle, atendimento telefônico e presencial. Conhecimento em informática (pacote Office).

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: salário + benefícios. 1º Grau Completo. Limpeza e organização de loja. Local de Trabalho: OlindaCOZINHEIRA - exp. comprovada em cozinha industrial ou doméstica, também com pratos lights e diets para trabalhar em residência.

ELETRICISTA: experiência comprovada em carteira com manutenção industrial e predial, preferencialmente em câmaras frias e liderança de equipe. Ensino médio incompleto.

ENCARREGADO DE LOJA: Salário compatível com o mercado. Experiência mínima de três meses como supervisor ou Encarregado de loja, conhecimento na área administrativa (departamento de pessoal).
Horário de trabalho: 15h30m as 23h30 (Segunda a Sábado).

OPERADOR DE MÁQUINA INDUSTRIAL (1 VAGA): Salário + benefícios. Curso técnico em Mecânica ou Elétrica (Cursando ou Completo). Experiência mínima de três meses na área, desejável curso de Operador de Empilhadeira, informática básica, conhecimento básico em rotinas de produção e produtividade. Necessário possuir habilitação categoria “B”.

SERVENTE INDUSTRIAL: Salário + benefícios. Primeiro Grau Completo. Experiência mínima de três meses na área de serviços gerais.


URGENTE

CUMMINS (Aux. de Garçom): Segundo grau completo, experiência como barmen, esterilização de talheres, envio de pratos a mesa dos clientes, limpeza do salão e mesas. Salário compatível com o mercado + benefícios. Local de Trabalho: BOA VIAGEM e ESPINHEIRO

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com - Dúvidas, favor ligar: (81) - 32214623


Nenhum comentário:

Postar um comentário