quarta-feira, 28 de março de 2012

MAXXI ATACADO / CABO DE SANTO AGOSTINHO


O supermercado Maxxi Atacado, da rede Walmart, está com 70 vagas de trabalho abertas na unidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As chances são para cargos operacionais.

Para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalho, na Rua Antônio de Souza Leão, no Centro do Cabo, munidos de identidade e currículo, até o dia 30 de abril.


Os cargos exigem que o candidato possua ensino médio completo e experiência no varejo. Os selecionados vão atuar como operador de caixa, repositor, técnico em manutenção, cartazista, conferente, operador de empilhadeira, pesquisador, fiscal de prevenção e perdas e atendente de farmácia.

A empresa também vai dar prioridade aos candidatos que apresentem habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Serviço:
 Seleção Maxxi Atacado – Cabo
 Até o dia 30 de abril de 2010
 Agência do Trabalho do Cabo, na Rua Antônio de Souza Leão, no Centro
 Telefone: 3183. 7280

Nenhum comentário:

Postar um comentário