terça-feira, 1 de maio de 2012

OPERADOR DE ATENDIMENTO I


Ramo da empresa: Laboratório de Análises Clínicas

Objetivo / Finalidade do Cargo: Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.

Principais Responsabilidades:


· Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
· Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
· Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
· Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
· Entrega de resultado, através do sistema vigente;
· Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;
· Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;
· Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente.

Formação / Experiência:

Ensino médio completo; Conhecimentos em informática (Pacote Office); Digitação ágil; Desejável ensino superior.

Conhecimentos Específicos:

Vivência no atendimento ao público;
Facilidade para aprender
Facilidade de comunicação
Pró-atividade;
Foco nos detalhes dos processos;
Visão de grupo;
Iniciativa e dinamismo;
Habilidade em treinar pessoas

Interessados, favor encaminhar seu currículo para: curriculo.inteligente@gmail.com, e se inscrever no site da Allis – www.allis.com.br, se candidatando a esta vaga através do código: 149719.

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