terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Consultoria Dat Desenvolvimento


Gerente de RH
Formação superior em Psicologia ou Administração de Empresas; experiência em cargos de gestão estratégica e condução de todas as rotinas da área, inclusive com implantação de alguns subsistemas e estruturação de Cargos e Salários (remuneração variável, plano de carreira e sucessão, remuneração total, etc.). Será um grande diferencial a vivência em empresas de Varejo e habilidade e identificação com microinformática e novas tecnologias.

Engenheiro de Manutenção
Formação superior em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica; experiência em gestão de pessoas e das áreas de manutenção preventiva, corretiva, controle de utilidades (água, energia, gás e combustível), controle de contratos terceirizados e treinamento de equipe. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar no município de Ipojuca (Porto de Galinhas).

Controller
Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; gestão das rotinas das atividades operacionais e administrativas da área de Controladoria hoteleira, análises de informações gerenciais e orçamentárias, gestão de contratos, patrimônio e de normas e processos. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar no município de Ipojuca (Porto de Galinhas)

Coordenador Financeiro
Desejável formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou afins; experiência em cargos similares, com gestão de pessoas e processos ligados à tesouraria, fluxo de caixa, controles internos, etc. Domínio das ferramentas do Office e sistemas de gestão integrada é imprescindível.

Consultor de Vendas
Desejável formação superior e experiência com venda de serviços, especialmente de seguros corporativos.

E-mail: www.dat_dat@hotmail.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário