sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ENGENHEIRO E TÉCNICO - ORÇAMENTISTA


ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA - Requisitos: Formação em Engenharia Civil, Experiência com a elaboração de orçamentos para licitações públicas e privadas, Ter experiência com sistemas de orçamentos, Conhecimento e vivência do pacote office.

Requisitos desejáveis: experiência com elaboração de orçamentos de edifícios residenciais e comerciais, com o sistema de orçamento Compor 90 e com sistemas integrados tipo ERP.


TÉCNICO ORÇAMENTISTA - Requisitos: Superior incompleto de Engenharia ou ter concluído o curso Técnico de Edificação, Experiência de no mínimo 06 meses como orçamentista de obras residenciais e industriais, Conhecimento em fechamento de propostas técnicas e comerciais, Conhecimento na elaboração de composição de preço, elaboração de planilha orçamentária, BDI, custos indiretos, interpretação de projetos, Conhecimento Auto cad, Conhecimento pacote office, em especial o excel, Ser organizado, ter iniciativa e bom relacionamento interpessoal.

Requisitos Desejavéis: Conhecimento do MS Project, Experiência em programas de orçamento (Mega Construção, RM Totus, Volare, Compor 90 )

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: lucia.paiva@conicsouzafilho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário