terça-feira, 20 de março de 2012

MONITOR DE VIAGENS - TRIP & FUN



Empresa de viagem oferece 100 postos
Vagas são para função de monitor temporário

 A Trip & Fun, empresa especializada em viagens para jovens e de formatura, abriu processo seletivo para o preenchimento de 100 oportunidades de emprego temporário para a função de monitor. As oportunidades são para candidatos de todo o País, pois a empresa - apesar de ter sede em São Paulo e unidades em Brasília, Campinas e Ribeirão Preto - possui representantes em 20 cidades brasileiras, inclusive no Recife.


Os profissionais irão trabalhar, durante a temporada de férias do mês de julho, em Cancún, Bariloche e Disney. Os candidatos devem ter acima de 18 anos de idade, formação superior, preferencialmente em turismo ou educação física, e nível intermediário de inglês ou espanhol. O tempo de serviço é em torno de 40 dias. O cargo de monitor recebe por dia de serviço. As diárias são a partir de R$ 60.

O processo de seleção é realizado através de dinâmica de grupo. Nessa ocasião, os participantes irão passar um fim de semana em um sítio, com simulações do que pode acontecer durante a viagem.Há possibilidade de efetivação, em que os melhores se tornam parte da equipe fixa de monitores, acompanhando grupos também em setembro, outubro, dezembro e janeiro para outros destinos.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@tripfun.com.br. O site da companhia é www.tripfun.com.br. A representação no Recife fica na rua João Ramos, 50, loja 7, no Empresarial Manguinhos, no bairro das Graças. O telefone para contato é 3423-0666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário