quarta-feira, 14 de março de 2012

TIM RECRUTA ESTUDANTES PARA 100 VAGAS DE ESTÁGIO


A operadora TIM está recrutando estudantes de todo o País para preencher 100 vagas do Programa Estágio Sem Fronteiras nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2013 e julho de 2014, com exceção para os cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, cujo prazo se estende até julho de 2015. O objetivo do programa é formar um banco de talentos para aproveitamento interno.



Podem se inscrever estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação. Um bom rendimento acadêmico, além de conhecimentos avançados em inglês e informática são grandes diferenciais.

As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais, a critério do candidato aprovado, podendo ser renovado por até dois anos. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, smartphone funcional e seguro de vida.

Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades) até o dia 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário