segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ao identificar a oportunidade que se encaixe com seu perfil, mencione o título da vaga por ocasião do envio do currículo.ÁREA ADMINISTRATIVA
AUXILIAR de ENTREGA: Multinacional contrata profissional para atuar no suporte aos motoristas com entrega de produtos. Ensino médio completo. Desejável vivência na área, possuir CNH B/C. Salário fixo e atrativos benefícios. Enviar currículo para fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)
CONSULTOR COMERCIAL: Empresa no ramo de segurança contrata profissional com superior completo ou em andamento, veículo próprio, solida vivência na área de vendas. Área de atuação: Vendas dos serviços de segurança da empresa. Salário fixo R$ 900,00 + comissão (media de R$ 1.500,00). Benefícios: Ajuda de combustível, Plano de Saúde, Vale Alimentação. Interessados encaminhar currículo com titulo da vaga para: consultoriafatorhumano@hotmail.com ATÉ O DIA 23/04/12
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Empresa, que atua no segmento de distribuição e de logística de queijos e frios, seleciona profissional para coordenar os processos internos de faturamento, financeiro logística, apoio a vendas e administração de pessoal. Imprescindível se faz ter vivência com coordenação de equipes de trabalho, formação superior completa ou em curso, domínio de informática, incluindo algum aplicativo de gestão integrada. Os interessados deverão enviar currículo até o dia 24/04/12, com pretensão salarial, para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com, indicando no assunto ADM/FINANCEIRO.
GERENTE de CONTAS: Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
SECRETÁRIA ACADÊMICA: Formação superior completo (Pedagogia, Administração de Empresas ou áreas afins); conhecimento em legislação de ensino superior, portarias, LDB e informática; ter atuado em instituição de ensino superior. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e domingos. Empresa oferece salário compatível com o mercado acrescido de benefícios. Enviar PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ÁREA COMERCIAL
GERENTE COMERCIAL: Superior completo. Vivência com supervisão de equipe, prospecção de novos clientes, organização de ações de vendas, criação de campanhas de incentivo para as vendas, entre outras atribuições relacionadas a área. Salário fixo mais variável, acrescido de benefícios. Possuir condução própria e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
SUPERVISOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Vivência com Análise de planilhas e conhecimento em informática.  Atribuições: supervisão de equipe comercial do distribuidor, prospecção de novos clientes, visita a clientes da base; organização de ações de vendas com clientes da base; acompanhamento de campanhas de inventivos para vendas, criação e supervisão, além de aconselhamento das equipes de vendas dos clientes da empresa. Possuir condução própria e disponibilidade para viagens. Salário fixo mais variável, benefícios: refeição na empresa e reembolso quando estiver fora, passagem, combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)
VENDEDOR: Estamos recrutando profissionais de vendas para atuar como autônomos, em empresa que comercializa especiarias/produtos sertanejos. Necessário vivência na área comercial e transporte próprio. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário