terça-feira, 17 de abril de 2012

CESAR ABRE 40 VAGAS DE EMPREGO


O CESAR está com 40 vagas abertas para diversas áreas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site http://www.cesar.org.br/site/trabalhe-no-cesar/. É necessário especificar o título da vaga pretendida.

Os cargos contemplados são engenheiro de testes (Recife), para graduados em Ciências da Computação e  Engenharia;  engenheiros de sistemas (Recife), para Ciência da Computação, Sistemas da Informação; assistente de bibliotecário (Recife), graduado ou universitário a partir do sexto período; engenheiro de teste
(Sorocaba), coordenador de projetos - área de game (Rio de Janeiro); engenheiro e/ou físico (Brasília); bolsista pesquisador - empreendedorismo (Recife), engenheiro de sistemas (Brasília); engenheiros (Brasília), nas áreas de Civil, Eletrônica, Telecomunicações, Computação e Mecânica, designer gráfico e de produto (Sorocaba); além de quatro vagas para portadores de necessidades especiais, para as áreas administrativa, desenvolvimento e testes de software, suporte e design.

O CESAR, empresa sediada no Recife, tem filiais em São Paulo, Sorocaba e Curitiba. No Recife, a empresa faz  parte do Porto Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário