segunda-feira, 16 de abril de 2012

TEC. EM EDIFICAÇÕES / SUPERV. DE OBRAS / ELETRICISTA / ENGENHEIRO CIVIL / MOTORISTA / COORDENADOR DE PROJETOS


EMPRESA DE ENGENHARIA CONTRATA:

TEC. EM EDIFICAÇÕES - conhec. em desenho téc. de constr. civil, 1 ano de autocad.

SUPERV. DE OBRAS - Hab,Tec. em telecom, edificações, c/s exp. na área, conhec. em informática, pro ativo.

ELETRICISTA - desejável exp. em telecom, curso NR10, hab "B".


ENGENHEIRO CIVIL - exp. em projetos de telecom, hab "B", disp. viagem, desejável exp. em liderança de equipe.

MOTORISTA - c/ hab "D" e exp. comprovada.

COORDENADOR DE PROJETOS - engen. civil, exp. em projetos de telecom, hab "B", disp. para viagem, desejável exp. em liderança de equipe.

Interessados enviar currículo com o Título da vaga para : rh.engenharia.pe@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário