quarta-feira, 11 de abril de 2012

MERCEDES-BENZ RECEBE CURRÍCULOS PARA DIVERSAS ÁREAS


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 30 vagas na fabricante de veículos Mercedes-Benz. As oportunidades são para analistas de diversas áreas e consultores comerciais na área técnica, com salários que variam de R$ 6 mil a R$ 10 mil, dependendo do nível de especialização do candidato.


Para os analistas, há vagas nas áreas de importação e exportação, marketing, compliance e assuntos fiscais. Os aprovados irão trabalhar na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Já para os consultores comerciais, além de São Bernardo do Campo, as oportunidades estão em Campinas, Cuiabá (MT) e Recife (PE).

A jornada para todas as funções é de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos aos aprovados estão participação nos lucros, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche, restaurante no local e ônibus fretado.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter nível superior completo, inglês fluente, experiência em empresas automotivas e disponibilidade para viagens. A fluência na língua alemã será um diferencial.

O processo seletivo consiste em avaliação de currículo, entrevistas e testes de conhecimento.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 20 de abril para lilian@novavisaohumana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário